terça-feira, 1 de abril de 2014

Mas quem sabe amar nem precise..!!!!!


       Goza-me a mente, instiga meu querer, pelo teu saber. O vazio traz silencio, mas o silencio de dois é quase uma orquestra suplicando uma brecha ao orgulho. Diz o que não preciso ouvir me mostra lugares onde já passei, mas me faz enxergar com a alma.
        Meu corpo já conhece a euforia do trazer, mas desconhece o amor. Mas quem sabe amar nem precise, apenas abra meus braços, me jogue ao precipício ou me ensine a andar pelo teu rumo. Que as arestas a gente ajeita, o passado faz-se livro, te dedico meu sábado,  ou meu destino!





                        Tauana Raio De Luar
                       #tauanaraiodeluar



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado... Vai ser super especial para mim. Um beijo!