domingo, 17 de maio de 2015

Eu te amo não diz tudo.


Eu te amo não diz tudo, na verdade não diz nada. 
São palavras, costumes, o momento.
E neste exato momento, dou uma mordida;
Em seu doce reservador na geladeira;
Atras da jarra de água de ilusões.
Uma rebeldia, em tentativa de ferir lhe os desejos;
Mesmo que no instante o desejar seja de quebrar-lhe a cara,
Ou qualquer outra parte do corpo.

Como cão sem dono, rosna se faz, 
e jubila meus comportamentos.
Negá ate adormecer, com lagrimas nos olhos;
Depois padece em sono tranquilo, 
Com satisfação de dever comprido.

Aquela velha vontade de explosões e destruição;
Enche-me de energia o coração.
Quem sabe um bilhete de adeus;
Dara-me coragem da partida sem despedida.
Porque, eu te amo não diz tudo, na verdade não diz nada. 




                     Tauana Raio de Luar #tauanaraiodeluar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado... Vai ser super especial para mim. Um beijo!