quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pra uma vida!


                    Nossos devaneios. Você ali lendo seu livro e eu o meu, logo depois discutindo. Eu sobre o mocinho fajuto do drama, e você a politica do oriente. Mais só eu e você, a gente se entendendo em um olhar. Eu te explicando que Capitu nunca trairia bentinho com Escobar, e você discordando mais uma vez que o dólar não pode ter subido tanto. Eu quero todos os dias pra mim, te sirvo o almoço. Você chamando atenção das crianças. Uma vida toda, a gente bem velhinho, brigando pelo controle, e você desistindo só pra me agradar. Reclamando dos vizinhos, vendo os filhos no domingo, e ainda se amando, se querendo! É tudo que eu desejo!


                                   Tauana Raio De Luar
                                   #tauanaraiodeluar




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado... Vai ser super especial para mim. Um beijo!