domingo, 23 de março de 2014

Já havia decidido, mais um copo de vinho bom!


        Fui abrindo um vinho bom. Vestia chinelos de borrachas, camisa de 10 anos atrás, desbotada. Cabelos presos em um coque, unhas por pintar, e me servia de mais um copo de vinho. Eu estava querendo, lutando, e me descobrindo. Eu não era o que o mundo pedia, eu fui o erro do passado, tentando me encaixar, querendo e não querendo fazer parte de tudo que rege os mundos. Claro, antes não me amava, não me conhecia, e não me aceitava. Eu apenas impunha mudança, mas nada fazia, apenas lamentava.


      Abri meu coração hoje, dei adeus aquém não quer ficar, dizendo caso a de precisar estarei de prontidão, como estarei pra quem pedir mera ajuda. Mas não implorarei, nem tentarei entender, os afastamentos, os não da vida. Eu seria assim, eu mesma, desprovidas de estereótipos, admitindo a melancolia carnal, mas aprendendo a selecionar o que o destino vem oferecer. E sempre em frente, e sempre buscando motivos a me contemplar, e mais um copo de vinho, quando vi estava rindo sozinha, nem lembrava do passado, sorria pro agora, pras loucuras da mente, era embriagues mas já não ligava. Já havia decidido! 


      #tauanaraiodeluar
    Tauana Raio De Luar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado... Vai ser super especial para mim. Um beijo!