segunda-feira, 27 de maio de 2013

Uma sabia decisão!


Ontem uma moça, saiu com um moço, soube que foi ate agradável em alguns momentos, mas sabe como é coração vazio, não quer só uma ou duas risadinhas, quer é atenção. Tem gente que ama largado, que não se prende e vive é muito do feliz. Ela já é de amar coladinho, de se ver nos domingos, e brigar se preciso. Mas esse moço em especial já foi pedindo a mão, querendo dar a intenção de que quer é casório, mas ele é do sistema antigo, gosta de tudo fácil, e de mandar. Já ela, quer é opinião, divisão na hora de pagar, e um colo pra deitar. Não que esse moço não tenha o andar de se guiar, mas ele procura alguém que a moça tem é aversão.Quem sabe pra ela nem tenha par, e não a de ser amada, mas deixar-se penetrar no coração, vai ser moça e moço vivendo mais uma desilusão. Ela prefere então deixar assim mesmo, ela sonhando com o impossível, e ele se entregando pra quem lhe de a mão. É ate pecado negar quem diz te dar amor, mas do que adianta dizer sim, pra depois virar fim?




        Tauana Pizzolatto Raio De Luar

4 comentários:

  1. União é comunhão! Amor e muita paixão!

    Beijos e obrigada pela visita. ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem?

    Obrigado por visitar meu blog valterpoeta.com, volte sempre! seu blog é muito aconchegante, parabéns, depois eu volto para me incluir entre seus seguidores, bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela sua visita. Volte sempre!
    O relacionamento para dar certo tem que ter companheirismo e respeito (além do sentimento). Com certeza foi uma sábia decisão. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Venho agradecer seu registo em meu blogue. Já fiz o mesmo no seu.
    Concordo com o texto deste seu último post. Tenho que vir com mais
    tempo para ver mais.
    Sugiro uma visita a outro blogue meu: http://sinfoniaesol.wordpress.com
    Aceita comentários, mas não seguidores.
    Beijinhos
    Irene Alves

    ResponderExcluir

Deixe seu recado... Vai ser super especial para mim. Um beijo!