quinta-feira, 6 de junho de 2013

Mas não seria justo com o amor


Eu poderia fazer tudo por nos dois, mas não seria justo com o amor.
Você não me disse sim, mas também não me disse não;
E eu fiquei ali, esperando uma saída.
Imaginando tua chegada, escrevendo canções;
E cantando pra cidade vazia.

Eu poderia doar tudo de mim, mas não seria justo com o amor.
Se você não quer ficar, ou se tem medo de chegar.
Saiba que não sei esperar;
Mas posso ficar caso você venha sem avisar.  
Já não tenho medo, sei que você vai gostar.

Eu poderia, será que devo? Mas não seria justo com o amor.
O amor é um conjunto de sentimentos.
E amar sozinha, é noite clara no meio da escuridão,
É um nó cego, nos laços do caminho.
Se esperar e tu não vieres, o que a de ser de mim então?



Tauana Pizzolatto Raio De Luar

2 comentários:

  1. Simplesmente maravilhoso.
    Parabens pelo belíssimo trabalho.
    Abraços
    Sinval

    ResponderExcluir
  2. É um texto muito bom.
    Amor...já tanto se escreveu sobre o mesmo
    e há ainda tanto por saber.
    E vivê-lo...senti-lo...e ser alegre ou feliz.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir

Deixe seu recado... Vai ser super especial para mim. Um beijo!