terça-feira, 3 de novembro de 2015

Infundados Fatos.


Queria eu dizer que sou bandida, felina e boa atriz.
Que sorrir é tão fácil, quanto meu descompasso.
Mas sou fadigada, de pernas grossas e olhar revelador.
Muitos dizem como sou, porém de maioria infundados fatos.

Poderia ser quem quisesse, loira, morena, e maça.
Pois sou grande, e quando quero pequena.
Tem dias que sou meio Ana, outro dia fui Tania ou era Joana?
Tem horas que esqueço quem sou e sumo por dias.

Se der eu volto, me faço mulher, e brigo.
Se quiser falo alto, repito, digo e ponho-me a valer.
Mas sou rosa fora do jardim, já não renasço.
Mas exalo, que de todo os males escolhi ser boa moça.

#tauanaraiodeluar
Tauana Raio de Luar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado... Vai ser super especial para mim. Um beijo!