quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Ainda é cedo..



           Às vezes por menor que seja a hipocrisia alheia, ou ignoramos de fato, e seguimos adiante, pois com tristeza descobri no mais árduo momento, algumas pessoas não tem remédio. Elas nascem ignorantes do saber e ponto.
           Em outra ocasião, digo que a mera falta de respeito, as confronte. Tente de tudo para abrir seus olhos tolos e cegos do carinho humano. Porque só consigo perceber o ódio que sai de suas bocas, como uma suplica por amor.
           Hoje somos jovens, amanha será que teremos tempo? Quem sabe velhos morreremos de filhos sem sobrenome, ou ainda que morramos logo, não deixamos a compaixão de lado. Que nosso carinho pelo outro não se acabe.
           Utopia e velhos devaneios, a humanidade caminha pro abismo da arrogância e individualismos. Falamos sem respeito, não sabemos ao certo se gostamos mesmo ou se gostamos porque todo mundo diz que gosta.
           Mas lhes digo jovens, ainda é cedo pra tanta derrota. Pra esquecer-se do esforço de termos chego até aqui. Será que nos esquecemos de nossos ideais? De nossos objetivos? Qual é esse caminho que nos faz odiar, enganar e mentir sem medo?


                               Tauana Raio De Luar
                                 #tauanaraiodeluar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado... Vai ser super especial para mim. Um beijo!